sexta-feira, 20 de maio de 2011

Butiá Maduro

Outro dia me perguntaram a razão por ter colocado esse nome em meu blog.
Butiá é uma fruta típica em minha região de origem, o centro-oeste catarinense,  já quase no Rio Grande do Sul. Como eu gostaria de falar nesse blog mais sobre mim, minhas experiências e meus pontos de vista sobre vários aspectos da vida, achei que Butiá combinaria. E maduro é pelo fato de me sentir pronto pra publicar. Escrever coisas, ser franco e aberto em meus textos não é novidade nenhuma, mas deixa-los livres pra serem lidos, apreciados e criticados é uma nova experiência. Saio definitivamente dos limites das redações escolares bonitas, dos cartões emocionantes e emails bem formulados. Hoje com 35 anos, me sinto maduro pra escrever publicamente algumas idéias,  ou, eventualmente ,  só narrar algum fato engraçado que me aconteceu.
Valew, só pra instigar a curiosidade: uma vez  eu e meu primo, em nosso ápice da idiotice, caímos em um golpe chinfrin, que batizamos de golpe do Tênis. Meu primo da história é o Alvadi Serpa Junior, hoje engenheiro da Embraer. Assim que der um tempo conto com detalhes a passagem cômica.

Grande abraço,

André Ricardo Spolti, o butiá maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário